Política de Trocas e Devoluções

1. Direito ao Arrependimento
Você tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para desistir da compra por qualquer motivo. Nesse caso, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (com etiquetas, embalagem original e sem sinais de uso).

2. Trocas por Defeito ou Erro
Caso o produto apresente defeito de fabricação, avaria no transporte ou erro no pedido (modelo/tamanho diferente), você tem 30 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Nesses casos, cobrimos o frete de retorno.

3. Condições para Aceitação

  • Produto deve estar inalterado, sem uso, danos ou manchas.
  • Nota fiscal ou comprovante de compra é obrigatório.
  • Em caso de troca por tamanho/modelo, a disponibilidade está sujeita ao estoque.

4. Como Solicitar

  • Entre em contato via e-mail/SAC (informe número do pedido e motivo).
  • Enviaremos um código de postagem (para devoluções por nossa conta) ou instruções para envio.

5. Reembolso

  • Cartão de crédito: Estorno na fatura em até 2 ciclos de faturamento.
  • Boleto/PIX: Depósito em até 5 dias úteis.
  • Crédito na loja: Válido por 6 meses (+10% de bônus, se aplicável).

6. Prazos

  • Análise: Até 5 dias úteis após recebimento do produto.
  • Processamento: Troca/reembolso em até 10 dias úteis.

7. Frete

  • Arrependimento: Custo de envio de volta por conta do cliente (exceto se política promocional).
  • Defeito/erro: Frete pago por nós.

8. Produtos Não Elegíveis

  • Itens personalizados (ex.: biquínis com nome bordado).
  • Produtos em promoção com nota "final de estoque" (salvo defeito).

Esta política está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Em caso de dúvidas, consulte nosso SAC ([email protected]) ou WhatsApp (62) 98422-0749